quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Palavras do Comandante da GAFAB

Queridos amigos e amigas.
Vocês que acompanham ou me ajudam a comandar o GAFAB, que estão sempre inseridos neste mundo maravilhoso que é a Força Aérea Brasileira, que visitam o nosso blog diariamente e nos ajudam a publicar e elevar o nome da Instituição, que nos abastece de idéias e materiais para que possamos fazer o nosso trabalho cada dia melhor.
Tenham certeza meus amigos, vocês são o meu mai

or patrimônio, quero agradecer a lembrança e felicitações de todos vocês pelo dia do meu aniversário, eu nem sabia que tinha tantos amigos quanto tenho, por isso não me canso de repetir a mesma frase sempre:
" Vocês são o meu maior orgulho ", aprendi ao longo dos anos que amigo nós não fazemos, amigo nós encontramos os reconhecemos ao compartilharmos os mesmos ideais e adotarmos os mesmos princípios de vida.
Por isso agradeço a Deus todos os dias a oportunidade de te-los encontrado.
Muito obrigado por tudo que vocês tem feito para mim, para a Força Aérea Brasileira e para a nossa querida Nação.
Um forte abraço a todos.



PEDRO SECAMILE
COMANDANTE DA GAFAB








Nenhum comentário:

Postar um comentário