sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ESQUADRILHA DA FUMAÇA - Pilotos fazem palestras em SP




Trabalho em equipe. Esse foi o tema das palestras dos cinco pilotos da Esquadrilha da Fumaça na Universidade Estadual Paulista (Unesp), unidade de Jaboticabal (SP), e em empresas de televisão (EPTV), afiliada da Rede Globo.
Mais de 500 universitários e professores da unidade Jaboticabal da Unesp assistiram na quarta-feira (17), a palestra dos pilotos número 6, Major-Aviador Álvaro Escobar Veríssimo,  e número 2, Capitão-Aviador Eduardo Maia Arantes. Os militares contaram a história do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), incluindo aspectos como o surgirmento, a estrutura e como ingressar na unidade, entre outros assuntos. 
Prevenção de acidentes - Na palestra realizada na terça-feira (16),  durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), da empresa de televisão EPTV de São Carlos (SP), o piloto número 4, Major-Aviador Iramar Renó Faria, falou sobre o trabalho em equipe, uma das características essenciais da Esquadrilha da Fumaça.
Na unidade de Campinas da EPTV, 70 funcionários assistiram a apresentação dos capitães-aviadores André Fabiano da Silva e Ubirajara Pereira Costa Júnior, ambos pilotos número 3 da Esquadrilha, na tarde da quarta-feira (17). 
“Devemos saber lidar com as diferenças de cada um para conseguirmos trabalhar em harmonia com todos. E essa realidade da Esquadrilha pode servir de espelho para empresas também”, afirmou o capitão-aviador Costa.


Fonte: EDA

Tags: FAB, EDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário