terça-feira, 23 de outubro de 2012

Parabéns Aviadores




Parabéns Aviadores do meu Brasil e a nossa amada Força Aérea Brasileira 
Ser aviador não é se preocupar o quanto vamos receber e sim ter o prazer de voar em belas maquinas
Ser aviador é viajar num sonho de criança 
Ser aviador é sentir aquela sensação de liberdade voando com as águias
Ser aviador e ser feliz e de bem a vida 


Beleza infinita de um sonho realizar.
Poder sentir, amar e até nuvens tocar...
Embevecido de tanto prazer,
a brisa de leve meu rosto roçar;

Saber que também posso voar...
Alegria que segue um infinito sentir.
Quem me dera este prazer repartir
a todos que estão a me seguir.
Ao homem Deus não deu asas,
mas nos presenteou com sabedoria e inteligência,
assim, pode este proezas fazer.
Explodir de alegria, voar como os pássaros.
Tornar seu sonho realidade,
satisfação que poucos puderam sentir.

Felizardo sou eu de todo este prazer usufruir... 
O Grupo de Apoio a FAB deseja a todos vocês muito sabedoria para seguir em frente e continuar voando para alegrar nossos céus .
Um super beijo e abraço


Bárbara Bottene Romani de Araujo
Matheus Del Nery
Centro de Comunicação Social da GAFAB
Pedro Secamile
Comandante da GAFAB
Patricia Guterres
Secretaria geral do GAFAB


Nenhum comentário:

Postar um comentário